FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,90!

Seu lacre não serviu? Podemos te ajudar!

  Essa política se aplica para as compras realizadas através do nosso site ou compras realizadas pelos nossos canais de atendimento online (WhatsApp e Direct).

 

As ocorrências que envolvem devem ser comunicadas atráves do nosso WhatsApp: (11) 98770-4812

  A solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas!

 

  • Poderá trocar a sua compra por qualquer produto do site.
  • Se quiser, poderá guardar de crédito para a próxima compra.

PRIMEIRA TROCA

  O retorno do modelo para a LOJA é por conta da cliente, e como cortesia nós da NADA BAIXO SHOES não cobramos o envio da volta do produto (somente na primeira troca da loja online). Caso seja solicitada troca do produto novamente, ou seja, realizar uma segunda troca, o frete ficará por conta da cliente (ida e volta).

 

  • NÃO é necessária a devolução de brindes e de outros itens avulsos que acompanham a embalagem do modelo.
  • O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento da nossa resposta. Não aceitaremos produtos de troca ou devolução após essa data.
  • PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO EFETUAMOS TROCA.

 

PRAZO REENVIO DE TROCAS

Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original, a equida da NADA BAIXO SHOES enviará um novo produto em até 3 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.

Todas as trocas serão reenviadas via PAC, caso você deseje via Sedex será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente.

DEVOLUÇÃO

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem o prazo de 7 (sete) dia após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço , seguindo as seguintes regras:

  • O produto deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da loja.
  • A mercadoria deve ser devolvido em sua embalagem original.
  • O produto NÃO poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a NADA BAIXO SHOES se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Via pix: Um dia útil para a devolução do valor.ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em estoque (O produto não poderá trazer qualquer indicio de uso).

TROCA DE PRODUTOS NA LOJA FÍSICA

Você pode realizar a troca de um produto comprado na loja online em qualquer loja física NADA BAIXO SHOES. Para realizar a troca, basta levar o produto seguindo as condições citadas acima juntamente com a NOTA FISCAL da compra até uma loja e escolher seu novo produto.

  • O preço válido para troca é o que consta na Nota Fiscal do pedido da loja online.

Qualquer dúvida, estamos a disposição! Nosso WhatsApp: (11)98770-4812

Atendimento de Segunda à Sábado das 10:00 às 19:00 e aos Domingos das 10:00 às 14:00.